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Gestão de documentos de Câmaras Municipais

Contratação de empresa especializada em Gestão de Arquivos e Documentos para execução de serviços na área de arquivologia, conforme especificações constantes deste Termo de Referência.

Esta manutenção visa o melhoramento da prestação do serviço público de acesso aos dados públicos constantes do acervo geral do arquivo da Câmara Municipal de Itaúna. Dentre outros, esta contratação servirá para reestruturação do arranjo físico do Arquivo Central, organização dos documentos remanescentes 2017 a 2021, ordenação das caixas cadastradas no arquivo, aplicação de técnicas arquivísticas, avaliação do prazo de guarda dos documentos conforme TTD, adequação dos instrumentos de gestão (Tabela de temporalidade, Procedimento Técnico e Plano de Classificação), inserção de dados no sistema informatizado que será fornecido pela Câmara Municipal e capacitação de servidores.

ESPECIFICAÇÕES DOS SERVIÇOS

O serviço se constituirá nas diversas atividades a serem desenvolvidas, conforme abaixo especificado:

  • Realizar diagnóstico situacional da atual estrututura do Arquivo Central;
  • Selecionar as caixas existentes no arquivo e fazer a conciliação com o sistema informatizado;
  • Ordenar os documentos, obedecendo o plano de classificação;
  • Levantar os documentos, obedecendo o plano de classificação;
  • Transferir os documentos e aplicar o processamento técnico de acordo como os instrumentos de gestão;
  • Descartar os documentos prescritos conforme TTD;
  • Organizar os documentos aplicando técnica arquivística;
  • Cadastrar as caixas no sistema informatizado e produzir etiquetas de identificação;
  • Treinar os usuários e servidores;
  • Elaborar Relatório Técnico Mensal e Manual de Gestão Documental.

Áreas identificadas:

  • Procuradoria Geral
  • Administrativo
  • Legislativo
  • Comunicação

5. EQUIPE TÉCNICA

A equipe da empresa vencedora deve conter, no mínimo, os seguintes profissionais:

  1. Auxiliares de arquivo com formação em segundo grau ou superior incompleto para auxiliar no desenvolvimento das atividades;
  2. Um gestor de projeto com graduação ou pós-graduação em Biblioteconomia, Arquivologia, Gestão de Documentos ou Ciência da Informação para desenvolver e se responsabilizar pelos instrumentos, serviços e atividades do projeto de acordo com as condições do termo de referência e edital.

AgilDoc é especializada em Gestão de Documentos e Processos - GED - ECM - BPM - BPO

AgilDoc é especializada em Automação e robotização de Processos - RPA - WORKFLOW

AgilDoc é especializada em Consultoria Arquivística - Elaboração e aplicação de TTD - PCD - Mapeamento de Fluxos

AgilDoc é especializada em Organização de acervo físico e digital

AgilDoc é especializada em digitalização de documentos, digitalização de livros, digitalização de grandes formatos, digitalização de microfilmes e microfichas

AgilDoc é especializada em microfilmagem de documentos

AgilDoc é especializada em guarda de documentos e mídias, guarda gerenciada de documentos

AgilDoc BPO é especializada em simplificar processos e agilizar resultados.

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