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Gestão de documentos de fundações

Prestação de serviço de guarda e digitalização de documentos, sob demanda, para o Centro de Tecnologia em Medicina Molecular da Faculdade de Medicina da UFMG

7.1- Executar o objeto conforme as especificações e prazos estipulados neste Contrato e no Termo de Referência e proposta comercial, sendo de sua inteira responsabilidade a reparação, correção, remoção, reconstrução ou substituição, às suas expensas, no total ou em parte, de vícios, defeitos ou incorreções dos serviços executados, bem
como a manter-se, durante toda a execução do Contrato, em compatibilidade com as obrigações assumidas e todas as condições de habilitação e qualificação exigidas, sob pena de incorrer nas penalidades previstas neste instrumento e na legislação pertinente.
7.2- Responsabilizar-se pelos encargos decorrentes da execução do objeto, bem como pelo recolhimento, conforme o caso, de todos os impostos, taxas, tarifas, contribuições ou emolumentos federais, estaduais e municipais, que incidam ou venham incidir sobre a execução do contrato.
7.3- Responsabilizar pelos prejuízos causados à CONTRATANTE ou a terceiros, por atos de seus empregados ou prepostos, decorrentes de sua culpa ou dolo na execução do objeto.
7.4- Responder pelos encargos trabalhistas, previdenciários, fiscais, comerciais e demais encargos acessórios resultantes da execução deste instrumento.
7.5- Executar o objeto deste Contrato obedecendo rigorosamente às normas de segurança e medicina do trabalho previstas na legislação em vigor e as instruções e medidas de segurança internas que forem determinadas pela CONTRATANTE.
7.6- Reconhecer os direitos da CONTRATANTE em caso de rescisão administrativa, independentemente de aviso, notificação ou interpelação judicial ou extrajudicial, suspendendo-se, via de consequência, não cabendo à CONTRATADA o direito de qualquer ação ou reclamação com base em prejuízos ou lucros cessantes, conforme
Cláusula Décima Primeira deste instrumento.

7.7- Manter instalações adequadas e de fácil acesso, infraestrutura completa para a prevenção e combate ao incêndio, controle mensal de dedetização realizada por empresa especializada no combate a todo tipo de pragas urbanas, além das condições perfeitas de higienização e limpeza dos ambientes de armazenamento;
7.8- Manter áreas externas e internas das edificações monitoradas com serviço de vigilância patrimonial e operacional 24 (vinte e quatro) horas por dia. Sistema com alarme sonoro no local e na central de controle, sensores internos (detecção de movimento/abertura) e externos (infravermelho), monitorados por meio de circuito fechado de
TV (CFTV), que possibilita a filmagem do ambiente em que estará? armazenado o acervo. Sistema de controle ao local de armazenamento, com registros de foto e filmagem do visitante.
7.9- Utilizar equipamentos de última geração, permitindo o escaneamento de grandes volumes de documentos frente e verso em curtos ciclos de trabalho, bem como papéis de diversas gramaturas e tamanhos.
7.10- Disponibilizar assistente de digitalização (software) que permite diversos índices e níveis de indexação, com variadas possibilidades de palavras chaves para a rápida localização deste documento, incluindo o sistema OCR.
7.11- Manter serviço de coleta que consiste em retirar a massa documental acumulada e o transporte através de veículo adequado com destino para as instalações da CONTRATADA.
7.12- Manter serviço de recebimento da massa documental para organização em caixas container nas dimensões de 300mm x 360mm x 270 mm (largura x profundidade x altura). As caixas container organizadoras serão fornecidas pela CONTRATADA.
7.13- Executar a etiquetagem externa das caixas organizadoras container com indexação através de QR CODE para informação da localização das mesmas no local de armazenamento;
7.14- Responsabilizar pela armazenagem e Guarda de caixa de arquivo container em prateleiras com identificação.
7.15- Executar o serviço de recebimento da massa documental e digitalização de documentos com equipamento de última geração, permitindo o escaneamento de documentos em curtos ciclos de trabalho e com resolução o?ptica de ate? 600 dpi.
7.16- Realizar a preparação do documento com a retirada de grampos, lacres, amassados, sujidades, colagens e outros fatos que possam prejudicar o escaneamento e a futura imagem.
7.17- Disponibilizar os documentos digitalizados “em nuvem” ou podem ser armazenadas em mi?dias ri?gidas (DVD, Pen-drive e HD Externo) ou enviados para um servidor GED facilitando o acesso ao documento de forma rápida e ágil. Apo?s digitalizac?a?o, execuc?a?o de servic?o de arquivamento e planilhamento digital.

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