Atendimento (31) 99393-0932 (31) 99393-0932 (WhatsApp) Atendemos somente em dias úteis de Segunda à Sexta-feira das 9 ás 18h

Seja bem-vindo(a), Faça login

AgilDoc BPO - RPA - Terceirização e Automação Robótica de Processos

Planos de GED - Gerenciamento Eletrônico de Documentos - ECM

Um novo conceito que simplifica a adoção do GED por pequenas empresas através da centralização de todos os custos envolvidos em um único valor mensal de assinatura.

Sem custos de implantação e de treinamento inicial. Com bônus extras de armazenamento físico e digital, digitalização e transferência de dados.

Oferecemos duas modalidades de GED/ECM:

GED - Sistema de Gerenciamento Eletrônico de Documentos sem funcionalidades de Workflow

GED PLUS - Sistema de Gerenciamento Eletrônico de Documentos com funcionalidades de Workflow

 

Mas quando eu tenho a necessidade de contratar o sistema de GED?

A sigla GED significa Gerenciamento ou Gestão Eletrônica de Documentos. Trata-se de um conjunto de sistemas tecnológicos que permite capturar, processar, armazenar, indexar, compartilhar e fazer backup de documentos e informações de uma empresa.

A Gestão Eletrônica de Documentos (GED) pode ser muito importante para o crescimento do seu negócio! A maior vantagem é otimizar o dia a dia de trabalho, gerando um impacto na produtividade e eficiência.

Papéis, planilhas, documentos, contratos, contas e registros. Tudo isso desorganizado pode ser um verdadeiro atraso na rotina de uma empresa. Tanto para execução dos processos do dia a dia quanto para uma tomada de decisões mais assertiva e estratégica.

A boa notícia é que aquela conhecida burocracia pode ser eliminada com o GED. Mas é muito mais que isso, vejamos alguns benefícios:

Redução de gastos

Uma das principais vantagens competitivas provocadas pelo GED é agilizar o andamento de trabalhos, por meio da economia de tempo, custos com cópias e recursos humanos.

Imagine a cada processo de compra você precisar resgatar papéis com dados das últimas compras do cliente, registros de seus interesses, formas de pagamento ou contratos.

Preservação da memória e conhecimento da empresa

Os documentos ficarão armazenados eletronicamente, de forma a preservar o patrimônio da empresa ao longo do tempo. Com o GED é possível controlar versões de documentos editados, guardando sua memória e facilitando auditorias.

Gestão à vista

Com o GED é possível manter a transparência das informações para toda a empresa, fornecedores e clientes, ao disponibilizar os documentos na web.

Dentre outras vantagens – como poder acompanhar o andamento dos processos em tempo real, a gestão à vista permite o monitoramento dos dados e das métricas aplicadas sobre os processos.

Mais segurança para seus dados

O gerenciamento de documentos também é essencial para garantir a segurança e confidencialidade dos dados da empresa. Ao serem digitalizados, o responsável pode definir permissões de acessos aos documentos e liberar apenas para os envolvidos.

Então não perca mais tempo, otimize seus processos, aumente a produtividade e seus resultados! Contrate já uma das modalidades abaixo:

GED 

GED PLUS