Atendimento (31) 3491-1921 (31) 99932-5638 (WhatsApp) Atendemos somente em dias úteis de Segunda à Sexta-feira das 9 ás 18h

Seja bem-vindo(a), Faça login

Planos de Guarda de Documentos e Arquivos

Planos de Guarda de Documentos

Um novo conceito que simplifica o serviço de guarda de documentos através da centralização de todos os custos envolvidos em um único valor mensal, por caixa arquivo ofício.

Sem custos de implantação e de pesquisa. Disponibilizamos um espaço físico seguro e projetado especialmente para armazenamento de documentos.

Oferecemos espaço físico, projetados com toda a segurança, de acordo com as normas do CONARQ, para armazenar seus documentos.

Oferecemos três modalidades de guarda de documentos:

Guarda Simples - Locação de espaço para guardar o seu acervo físico com catalogação simples (lombada) e sem conferência do conteúdo das caixas

Guarda Gerenciada - Locação de espaço para guardar o seu acervo físico com catalogação detalhada (conteúdo da caixa) e com conferência do conteúdo das caixas

Guarda Digital - Locação de espaço para guardar o seu acervo físico e digital com catalogação detalhada (conteúdo da caixa) e com conferência e digitalização do conteúdo das caixas

 

Mas quando eu tenho a necessidade de contratar o serviço de Guarda de Documentos?

Armazenamento Inapropriado

Talvez sua empresa até tenha espaço suficiente para armazenar todos os documentos tranquilamente. Mas será que está tudo certo, de acordo com a legislação vigente? Os documentos estão protegidos e livres do risco de se perder, incêndio e inundações?

Não há espaço na empresa

Bem, neste caso a solução é mais direta. A necessidade de contratar uma empresa de Guarda de Documentos é inegável. Os documentos precisam ser guardados pelo período que a legislação vigente definir, de acordo com suas categorias. E é importante que estejam organizados e com facilidade de acesso. Em casos de necessidades específicas como fiscalizações e auditorias, não ter os documentos disponíveis tempestivamente pode gerar perda de certificações e autorizações de funcionamento, autuações e multas e, em muitos casos, uma única multa acaba ficando muito mais cara do que o custo de vários anos de armazenagem adequada de documentos.

Espaço Nobre usado para armazenamento

A locação (ou compra) de espaços comerciais em áreas nobres não são baratos. Muitas vezes por urgência ou falta de planejamento, algumas empresas não percebem que estão armazenando documentos em espaços que poderiam estar sendo usados de alguma maneira mais produtiva, voltados para a atividade principal da sua empresa, enquanto os documentos poderiam ser armazenados por profissionais e com custo infinitamente menor.

Dificuldade ou demora para localização de documentos ou informações importantes

A guarda do arquivo geralmente é uma das últimas prioridades de uma empresa, às vezes sendo lembrado apenas quando procuramos algum documento e não achamos. A falta de conhecimentos específicos da gestão de documentos aliados ao crescimento da empresa, resultam em arquivos grandes, desorganizados e ineficientes, ocupando espaço físico que poderia ser destinado a outros departamentos.

Então não perca mais tempo, libere agora mesmo o espaço na sua empresa e agilize a recuperação dos seus documentos. Contrate já uma das modalidades abaixo:

Guarda Simples

Guarda Gerenciada